Breaking News

Como lidar com o amor de carnaval?

Foram quatro dias de festa, diversão e paquera. Muita gente sente um grande vazio quando a festança acaba e a rotina do dia a dia recomeça. Muitas pessoas assumem a postura de que “ninguém é de ninguém” e encaram o carnaval como uma oportunidade de curtição sem compromisso. 

Mas pode acontecer de você se envolver com alguém e aí fica o desejo de levar adiante a paquera do carnaval. É preciso tomar cuidado nesse momento, pois o carnaval é uma festa onde as pessoas buscam transgredir, liberar todas as repressões e deixar o desejo no comando. Daí a sensação de vazio.

Quanto mais intensas as experiências vividas nesse período, mais difíceis de serem esquecidas. Para que essas lembranças não sejam prejudiciais é preciso preencher esse vazio e tomar consciência de que as pessoas com as quais nos relacionamos podem ter objetivos diferentes dos nossos. 

Amores passageiros também são benéficos, mas se você decidiu investir nessa relação, é importante ter consciência de que depois do feriado de carnaval, as pessoas estarão despidas de suas fantasias. Ou seja, a transgressão e o desejo não vão mais estar no comando. Por isso controle as expectativas antes de investir nessa relação.
Fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.