Breaking News

Pesquisa aponta: de que marcas as mulheres ricas gostam?


O que você usaria se tivesse disponível cerca de R$ 3.500 para gastar em roupas femininas todos os meses? A Top Mind of Luxo foi descobrir as marcas preferidas pelas mulheres – privilegiadas! – que podem gastar tudo isso...

Contando com um público de 270 mulheres, com faixa etária em torno de 42 anos, residentes em São Paulo, a pesquisa apurou as dez marcas preferidas para vestir os estilos básico, casual e chique/sofisticado, apontados como os preferidos, das mulheres classe AAA.

A preferida das entrevistadas foi a marca Le Lis Blanc, avaliada como com excelente mix de produtos, ótima relação custo-benefício e bom atendimento. A Cris Barros e a NK ganharam no quesito coleções com personalidade, sofisticação e status.

Na avaliação de jovialidade, a Spezzato e a Bob Store foram as marcas mais lembradas. O melhor atendimento foi atribuído à Claudeteedeca e em conjunto com a Mixed, destacaram-se como as que oferecem os melhores tecidos. Arrojada e diferente foram atributos da Animale.

Engana-se quem pensa que essas mulheres classe AAA dispensam o quesito preço. Um dos itens avaliados como necessários pelas pesquisadas foi a oferta de tecidos de maior qualidade e acabamento com preços menores.(pop.com.br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.