Breaking News

"O corpo é meu e faço dele o que quiser", afirma brasileira que leiloou virgindade


Aos 20 anos, Catarina Migliorini prova que é uma jovem bem resolvida. Além de já ter realizado um ensaio nu para a revista "Playboy", a jovem causou polêmica ao leiloar a virgindade na internet.

Personagem do documentário australiano "Virgins Wanted", a modelo nascida em Itapema, Santa Catarina, recebeu a proposta de US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão), de um japonês de 53 anos, para ter sua primeira vez. Mesmo com a virgindade "arrematada", a moça explica quais os motivos que a impediram de consumar o ato.

"Além de eu ter recebido proposta melhor, estou meio balançada entre a razão e o coração por causa de uma pessoa que conheci recentemente. Prefiro não dar detalhes porque a pessoa não sabe e não quero que ela desconfie", disse em entrevista ao site Ego.

Mesmo sofrendo fortes críticas por conta de sua decisão nada convencional, Catarina diz que não vai reprimir suas opiniões. "O corpo é meu e faço dele o que bem entender, sem fazer mal a ninguém. Eu sou sincera, tenho atitude, falo que gosto de dinheiro e acho que todo mundo gosta. Elas fazem coisas às escondidas, enquanto eu dou a cara para bater e acabo sendo condenada. Existe muita hipocrisia, mas me mantenho firme e forte contra isso."(pop.com.br)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.