Breaking News

Meu namorado tem ejaculação precoce. E agora?


Como dizem por aí, a pressa é inimiga da perfeição. E no sexo o assunto não é diferente. Mas o que fazer quando o namorado tem ejaculação precoce?

A principal causa da ejaculação precoce é a ansiedade, que pode ser causada por vários motivos, entre eles, o risco de ser flagrado por alguém, falta de tempo e de lugar tranquilo para fazer sexo, medo de não agradar a mulher, etc. E quanto mais vezes o homem for “rapidinho” mais ansioso ele fica.

Dependendo do histórico dele, o tratamento pode incluir psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos.  É claro que neste momento o que ele mais quer é ter o apoio de sua parceira. Veja algumas dicas que podem ajudar vocês na hora do rala e rola:

* Não fique envergonhada ou brava se seu parceiro tiver ejaculação precoce. A dica é procurar outras maneiras de ele te satisfazer, como beijos, carícias, sexo oral, masturbação a dois ou o que mais a imaginação permitir.

* Incentive o parceiro a procurar tratamento e maneiras alternativas que ajudam a melhorar o desempenho na hora do sexo.

* Gozar junto é muito difícil, mas procurem proporcionar prazer para os dois durante o sexo, cada um à sua maneira e no seu tempo;

* O problema costuma voltar quando o tratamento é suspenso. Então pense em procurar ajuda por um longo prazo.
fonte: pop.com.br

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.