Breaking News

Dez makes com dourado para arrasar: Inspire-se nas famosas:


O dourado reinou nos makes de inverno e se estendeu  também para a moda verão. A maquiagem dourada vai bem tanto para o dia quanto para a noite, o truque está na dose: durante o dia, o ideal é usar produtos mais discretos, como sombra em pó dourada combinada com um batom nude parecido com o tom natural dos lábios. Já na balada, dá para abusar do glitter nos olhos misturado com tons de rosa, pêssego e lilás na boca ou optar por blush rosado em um gloss cintilante ou batom vibrante no tom.

O dourado é uma tonalidade forte e chamativa, por isso, não use no make inteiro: prefira focar nos olhos ou na boca, sempre alternando com cores neutras, leves e contrastantes, como rosa e marrom. 

Apesar de carregar os looks, se bem usado, o make dourado pode suavizar e dar um tom clean na maquiagem. Para conseguir esse efeito, aposte no esfumado marrom e preto nos olhos, combinado com blush e gloss pêssego.

Perfeito para festas e eventos, o tom é um dos preferidos pelas famosas:
Adele adora a combinação dourado + marrom. Neste make, a diva usou também delineador gatinho, batom cor de boca e blush caramelo.

Aishwarya Rai abusou da sombra com glitter dourado, do marrom opaco esfumada no canto externo e do delineado marcante. A pele e os lábios ganharam um tom bronzeado.
Beyoncé investiu no dourado metálico na raiz dos cílios inferiores, preto na pálpebra superior, pele bem feita e iluminada e um tom de avelã nos lábios.  
Dakota Fanning, super original, adora o lápis dourado contornando todo o olho ou apenas a raiz dos cílios inferiores. O make moderno vai bem com maquiagem básica para o dia-a-dia e também com superproduções para festas.
Demi Lovato investe na sombra dourada brilhante nas pálpebras + marrom opaco esfumado no canto externo. Aposta na pele bem iluminada e bronzeada com iluminador dourado, blush bronze e gloss nude cintilante.
Isabeli Fontana, chiquérrima, aplicou um pouquinho de dourado cintilante no cantinho interno e abusou do lápis preto esfumado ao redor dos olhos. Trocou o blush por pó bronzeador e finalizou com um batom caramelo.
Katy Perry escolheu uma combinação que não tem erro: sombra perolada no canto interno, dourado cintilante nas pálpebras, marrom opaco no canto externo, pele e lábios rosados.
Kristen Stewart também apostou no clássico olho dourado e marrom com blush rosado, mas ousou, usando batom magenta.
Mila Kunis apostou no dourado ouro-velho com esfumado marrom café. Para deixar os olhos mais marcantes, esfumou lápis preto em todo o contorno do olho. Para finalizar, gloss discreto.
Taylor Swift optou por um make brilhante e, ao mesmo tempo suave. Combinou o brilho do dourado com o marrom claro esfumaçado. Lápisclaro na linha d’água, para aumentar os olhos, e boca e bochechas discretas.

Ficou com vontade de experimentar? Aprenda a fazer um make dourado com púrpura com o tutorial da Glau Arruda:
fonte: pop.com.br por:Camila Vila Franca

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.