Breaking News

BBB13: Para Fani tamanho é documento


Depois de encoxar o Brother, Fani muda de ideia e diz que quer Elieser.

Com o instinto sexual aguçado por estar sem seus remédios, a fluminense que antes via o paranaense apenas como irmão mudou o seu conceito. Na madrugada do último domingo (20/01), enquanto estava deitada de conxinha com o Brother, Fani constatou algo que pareceu lhe interessar. “O Paraná é quente”, disse ela se referente ao tamanho do órgão sexual de Elieser.

Sem perder tempo, durante o fim da manhã de hoje, a sister ficou no maior chamego com o modelo enquanto falavam sobre as compras da Casa. “Eu acho que ovo seria a melhor coisa”, opinou Elieser. “Adoro ovo. Lá fora não ligo, mas aqui dentro…”, insinuou Fani cheia de malícia.

Momentos depois, Elieser colocou sua perna em cima da atriz, enquanto ela lhe fazia cafuné. Yuri se aproximou deles e brincou: “Posso entrar na suruba?” O paraense concordou: “Sempre pensei nisso”. Já Fani desempolgou os veteranos: “Isso não é uma fantasia sexual minha”.

Assim que a ninfomaníaca voltou a entrar na Casa, ela deixou claro para as outras confinadas que o Paraná é dela. “O Elieser já é meu, peguei para mim. O Yuri que sobrou… Aqui fiquei de amiguinha dele. Sempre achei ele bonito, mas a gente não tinha nada a ver”.

Será que agora Fani irá se controlar nas festas?
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.