Breaking News

BBB13: A “encrenquete” está fora


Antes mesmo da estreia do “BBB13”, Aline Mattos causou frisson com o seu teaser: “Se eu não gosto da cara da pessoa, chego pra ela e digo: ‘não gostei’”. Dona de um sotaque marcante e cheia de marra, a morena não economizou nos carões e nas críticas aos seus colegas de confinamento.

Para a alegria geral dos produtores do reality, a carioca comprou briga no primeiro dia de jogo com – o não menos polêmico – Kleber Bambam. Engraçada, debochada e grossa, a sósia de Taís Araújo sonhava em se transformar na Helena da novela de Manoel Carlos, porém rejeitada pelo público, a moça não conseguiu sequer se igualar à Penha de “Cheias de Charme”.

A porcentagem de votos para sua saída só não foi maior porque ela disputou o Paredão com alguém cujo telespectador é totalmente indiferente. O inexpressivo Ivan é calmo, calado e metódico. Qualidades entediantes para um “Big Brother Brasil”. A julgar pelo comportamento apresentado até aqui, Ivan parece ser um daqueles professores que faz tudo que a diretora da escola manda, inclusive denunciar os colegas de profissão que chegaram atrasados para o trabalho.

Ao ser recebida por Pedro Bial, a eliminada mostrou-se aliviada de ter saído com 77% dos votos, Kleber Bambam havia lhe dito que ela sairia com 95%. As últimas palavras de Aline foi pedir trabalho, não importa qual, numa dessas ela vira cantora e faz uma nova versão do hit das empreguetes: “Levo vida de encrenquete, eu xingo sete…”.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.