Breaking News

BBB13: Briga entre Yuri e Natália vira assunto dos confinados


Brothers e sisters comentaram a briga da noite de ontem e fizeram críticas a atitude de Yuri
briga de ontem entre Yuri e Natália ainda está dando o que falar na casa do BBB13. Na manhã desta quinta-feira (31) o clima ficou tenso no confinamento e os participantes tentaram unir o casal. Mas antes da casa voltar a sua harmonia habitual, os brothers deram suas opiniões sobre o comportamento de Yuri.
Anamara foi a primeira a defender a amiga Natália e afirmou que não está gostando da atitude do brother na casa. “Está sendo o favorito, e eu vou ficar fazendo o que aqui? Vai dar o primeiro lugar para um cara que pinta e borda aqui? Ele fez aquilo por achar que está sendo o favorito”, disparou. A baiana ainda afirmou que não irá participar da ‘conciliação’ do casal. “Se ele vier conversar, eu vou perguntar onde está a sua humildade! E aí ele vai se exaltar, eu vou me exaltar também e vamos virar inimigos” disse.
Reprodução/Globo
A veterana Natália também foi pedir ajuda a Elieser para que ele ajude na ‘missão’. “Você falou com ele? Você não vai falar com ele como amigo? Ele acha que eu tava agarrada em você” declarou. O paranaense tentou acalmar a sister. “Todo mundo sabe que não tem nada a ver. Relaxa. Eu achei até que ele ia entrar na brincadeira e puxar minha cueca”, respondeu. Após a conversa, Elieser tenta conversar com Yuri. “Vocês estão se conhecendo… Juro que ela não pegou em mim, elas estavam puxando minha cueca” explicou ao brother.
Reprodução/Globo
Mesmo com a explicação do amigo, Yuri se mostra irritado com a situação. “Toda vez que ela bebe, ela se transforma. Não quero fêmea que toda vez que bebe, dá trabalho”, reclamou. Depois da conversa, Elieser entende a opinião do amigo e aconselha. “Não tiro sua razão, tem que ter limite. Mas ela não estava pegando em mim. Elas estavam me zoando, puxando minha cueca para eu voltar para a festa. Não foi nem a Nat que começou, foi a Marien. Na boa, conversa com ela. Vocês se dão bem para caramba. Por causa de uma besteira, ficar brigado” disse.

Marcos Oliveira do pop.com.br 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.