Breaking News

Adele se recusa a contar nome de filho: "É muito pessoal para mim"

Depois de meses reclusa, Adele fez sua primeira aparição pública na cerimônia do Globo de Ouro 2013, que aconteceu no último domingo, dia 13. A cantora conversou com a imprensa sobre sua nova rotina de mamãe. "Eu estou exausta, foi isso que a maternidade mudou em mim. Eu estou com
inflamações na pele por ferver mamadeiras", revelou à revista "People". Ganhadora do prêmio de Melhor Canção Original com "Skyfall", trilha do último filme da
série "007", a britânica chegou a mencionar o filho nos agradecimentos, mas sem revelar
o nome da criança. Se depender dela, todos vão continuar na curiosidade por muito tempo. "Não estou compartilhando o nome dele nesse momento. É muito pessoal para mim. Estou curtindo ele sozinha", decretou. Da Redação pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.