Breaking News

Fani confessa que já fez sexo a três com ex-noivo: "Foi só curiosidade"

A atual BBB Fani Pacheco não esconde que é uma mulher quente. Logo após a eliminação de Aline, na última terça-feira, dia 15, os brothers se reuniram na sala para brincar de "Jogo da Verdade", mas com um tema bem definido: sexo.

Depois de algumas rodadas de questionamentos calientes, Fani confessou que já fez sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. "Fiz uma vez um ménage com o meu noivo. Eu, ele e mais uma mulher. Mas era uma curiosidade. Precisava saber como era. Fiz e descobri que não é a minha praia", disse a líder da semana.

A apresentadora do programa "Malícia", no Multishow, fez questão de ressaltar que tudo não passou de uma experiência. "Foi uma vez só. Eu me desliguei na hora. Pensei que era pra acontecer e pronto.

Da Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.