Breaking News

Os segredos de beleza das celebridades


Se algumas musas preferem implantar chips para acabar com a celulite, tem outras afirmando que medidas simples e até caseiras, são o verdadeiro segredo de beleza. O Site Cosmopolitam listou alguns destes segredinhos adotados pelas celebridades e na dúvida, vale a pena seguir os conselhos.
Halle Berry
A atriz que já foi considerada a dona do corpo mais perfeito usa pó de café para esfoliar o corpo e ativar a circulação, prevenindo a celulite. 
Hilary Duff
Para não deixar que a pele brilhe, ela aplica spray refrescante ao longo do dia para manter a hidratação e o frescor. Você pode usar um truque parecido com as toalhinhas refrescantes.


Kate Middleton
Antes de virar duquesa  de Cambridge, Kate Middleton fez aplicações de veveno de abelha para manter a pele jovem e firme . A responsável foi a terapeuta   Deborah Mitchell. 
Rachel Bilson
A estrela sabe que dormir sem limpar a pele é um verdeiro crime contra a beleza. Por isso, faz a limpeza facial com vaselina que limpa sem agredir a pele, além de funcionar como hidratante.  
Emma Stone
A pele sensivel  e alérgica da atriz impede que ela utilize vários tipos de produtos. Por isso, opta exclusivamente por um produto natural feito de óleo de semente de uva no rosto e no corpo.
Kim Kardashian
Açúcar para esfoliar e aumentar o brilho da pele. 
Jennifer Aniston
O segredo para manter a pele longe de rugas e linhas finas? Três gotinhas de vaselina embaixo dos olhos todas as noites. 
Mariah Carey
Para deixar os lábios carnudos pra lá de sexy, ela usa extrato de menta que ativa a circulação de sangue na região, deixando a boca mais vermelha.
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.