Breaking News

Juliana Didone revela: "Me sinto mais bonita suada"

Livre de exagerada vaidade, Juliana Didone tenta ser diferente de algumas famosas, que se esforçam para ficarem sempre belas, até mesmo nos momentos mais descontraídos. Ao posar para a edição de dezembro da revista "TPM", a global confessou que até gosta mais de si mesma quando está cansada, do que arrumada.

"É mais fácil eu me sentir bonita na praia, suada, depois de correr no calçadão do que de escova e toda produzida. A beleza nada mais é do que estado de espírito", explicou toda de bem com a vida. O único hábito da estrela é simples: "Não tiro a garrafinha de água da bolsa e não deixo de passar protetor solar nem quando vou ao supermercado."

A artista aprendeu até mesmo a gostar daquilo que achava que era uma "imperfeição". "Minhas pintas do rosto. Quando trabalhava como modelo, insistiam para eu tirar as duas. Eu ouvia, mas pensava que aquelas `esquisitices` eram minhas. No fim, elas eram eu."
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.