Breaking News

Hopping para reduzir medidas e acabar com a celulite em duas semanas

Quem estava desistindo de chegar ao verão com tudo em cima, tem mais uma chance para reduzir o manequim e dar adeus à celulite,– pode começar a pular de alegria – o hopping promete fazer tudo isso em apenas duas semanas. 

Trata-se da combinação de corrida e movimentos coreografados sobre um calçado especial: o kangoo jump – uma bota suíça que lembra patins, mas ao invés de rodinhas, tem arcos de molas amortecedoras. São as molas as responsáveis pela magia: elas absorvem até 80% do impacto, protegendo as articulações, dando mais agilidade, menos desgaste físico e exigindo maior contração dos músculos para manter o equilíbrio. 

A atividade, sucesso no mundo inteiro, elimina até 600 calorias em 45 minutos, melhora a postura e tonifica principalmente os músculos do abdômen, glúteo e coxas. Para acabar com celulite, o mais indicado é o treino de circuito, com 30 minutos de exercícios de duas a três vezes por semana, sempre intercalando com um dia de descanso. 

O equipamento pode ser usado também na rua, na praia e em casa, mas é contraindicado para pessoas que tem labirintite, problemas na coluna ou articulações, obesos, gestantes e idosos com comprometimento motor. Lembrando que, antes de começar a atividade, todas as pessoas devem buscar a orientação de um médico ou profissional de educação física.
fonte; pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.