Breaking News

Paula Fernandes se acha muito nova para casar com apenas 28 aninhos ,


Na noite desta terça-feira, dia 27, a gravação do "Show da Virada", da Rede Globo, reuniu diversos famosos no Credicard Hall, em São Paulo. Sucesso garantido, Paula Fernandes não poderia ficar de fora e, antes de cantar em frente às câmeras, conversou com os jornalistas. Namorando o dentista Henrique Novale, a bela falou sobre casamento.

Para ela, os cinco meses de união não são o suficiente para fazê-la pensar em subir ao altar. "Quando a gente namora já perguntam sobre casamento, quando casam já perguntam de filhos", disse ao portal iG. "Mas sou muito menina ainda, tenho 28 anos." Ela revela que o casal ainda está aproveitando o clima de começo de namoro. "Ainda não está nos nossos planos, temos muita viagem para fazer e namorar é uma fase muito gostosa de conquistar uma pessoa."

A cantora ainda falou sobre os planos para o presente de Natal que dará a Novale. "Eu sou muito farta para dar presente e estou pensando em muitas possibilidades. Ele é muito simples e eu posso dar a coisa mais simples, que seja legal, que ele vai gostar de tudo."
fonte: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.