Breaking News

Nicole Bahls garante: "Não vivo em função do corpo"

Sempre fotografada de biquíni, Nicole Bahls nunca recebeu nenhuma crítica a respeito de seu corpo. até esta quarta-feira, dia 21, quando teve suas celulites flagradas por um
paparazzo na praia da Barra, no Rio de Janeiro. Percebendo que suas fotos geraram diversos comentários na internet, a ex-panicat
resolveu se defender em entrevista à revista "Quem", alegando que está muito bem com
sua forma física, ao contrário do que todos pensam. "Estou feliz com meu corpo, estou
mais magra. As celulites são porque fiquei cinco meses sem malhar por conta do
trabalho, estou voltando agora." Para completar, a morena ainda disparou: "Não vivo em função do meu corpo e sim da
minha saúde e bem-estar." Será mesmo que alguém acreditou nisso? Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.