Breaking News

Maria Melilo revela que adora dormir sem calcinha


A sensualidade de Maria Melilo não se desgastou com o tempo. Desde que venceu o "Big Brother Brasil 11" e passou a fazer parte da equipe do "Casseta & Planeta vai fundo", a gata continua no imaginário de diversos marmanjos por aí. Sabendo disso, ela decidiu contar algumas intimidades durante um ensaio fotográfico.

A gata revelou, por exemplo, quais são seus maiores truques para apimentar uma relação. "Costumo investir numa lingerie mais sensual, com renda, nas cores branca ou preta. Acho que uma boa lingerie esquenta uma noite especial, eu gosto."

Não satisfeita, a morena continuou a provocar seu público masculino: "Na hora de dormir, por exemplo, eu uso um baby doll ou uma camisola, mas não uso calcinha. Já tenho esse hábito."

Para provar que está acostumada mesmo a se deitar sem nada, a atriz confessou que fazia isso até mesmo dentro do reality show. "Quando eu estava no BBB, eu dava um jeitinho de tirar a calcinha debaixo do edredom e guardava debaixo do travesseiro."

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.