Breaking News

Madonna é novamente criticada por usar figurino ousado em show


A idade de Madonna definitivamente não condiz com o comportamento da cantora, que nesta nova turnê, "MDNA", está ainda mais abusada. Sempre com looks esdrúxulos, sexy demais e quase sempre exibindo o seio ou o bumbum, a rainha do pop parece estar incomodando alguns críticos, que novamente desaprovaram sua ousadia.


Aos 54 anos, a artista tentou chocar a plateia de seu show em Miami, na Flórida, usando uma calcinha finíssima e toda de renda, não escondendo praticamente nada de suas partes íntimas. O jornal "Daily Mail" divulgou algumas fotos e alfinetou: "Madonna deve continuar se apresentando e deve se produzir para o palco, mas como está perto dos 60, coisas deste tipo precisam parar."

Esta não é a primeira vez que a estrela vira alvo de jornalistas por causa das performances, mas parece não se incomodar nem um pouco e permanece dando continuidade às apresentações da maneira como quer.

Aliás, Madonna chegará ao Brasil com toda essa ousadia no próximo mês, com shows no dia 2 de dezembro no Rio de Janeiro, dias 4 e 5 em São Paulo e dia 9 em Porto Alegre. Os ingressos, inclusive, entraram em promoção recentemente. Será que ela já não está com essa corda toda, mesmo?

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.