Breaking News

Luana Piovani aparece sem calcinha em capa de revista: "Eu tenho bom senso"


Reprodução/InstagramO flagra do maridão foi feito direto da banca de jornal
Quase nua, Luana Piovani estampa a edição de novembro da revista "GQ". A loira conhecida por seu gênio forte posou sem calcinha para as lentes da publicação.
Na reportagem, a atriz rebate seus críticos e a fama de encrenqueira na internet. "Não sou barraqueira, nem revoltada. Eu tenho bom senso."
A global aproveita para esclarecer que as chances de posar completamente nua são quase nulas. "Se tivessem começado a fazer uma poupança quando me chamaram pela primeira vez, aos 18, já teriam conseguido me convencer."
Quem revelou a capa em primeira mão foi o marido de Luana, o surfista Pedro Scooby. Apaixonado, ele publicou a foto em seu Instagram com a legenda "Bom dia, amor", na manhã desta segunda-feira.
Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.