Breaking News

Sofia Vergara admite ter inveja dos seios de Gisele Bündchen


Após revelar que morre de orgulho de suas curvas tipicamente latinas, Sofia Vergara parou para analisar o corpo de outras famosas e revelou que até mesmo ela sente inveja de algumas silhuetas do showbiz.

A morena começou a entrevista para a revista "Luck" garantindo que não se arrepende de ignorar o conselho de seus empresários para fazer uma cirurgia de redução dos seios. "Sei que meus peitos ajudaram a abrir portas para mim, vamos falar a verdade."

No entanto, admitiu que adora o corpo magrinho e sem curvas exageradas da brasileira Gisele Bündchen. "Eu odeio muito quando vejo fotos de Gisele Bündchen usando uma regatinha sem sutiã, tipo: `Coloquei essa roupinha e ficou ótimo`. Se eu usasse aquilo pareceria que estou grávida ou sou uma `stripper` gorda."

Questionada se não pretende diminuí-los um pouco futuramente, a atriz foi franca: "Eu quero mostrar o meu corpo enquanto eu ainda tenho ele dessa forma. Vou fazer a cirurgia para levantar os seios e, talvez um dia, quando eu estiver satisfeita em ser sexy, vou me livrar deles."

Da Redação: pop.com.br


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.