Breaking News

Sem modéstia, Ivete Sangalo assume: "Eu me acho ótima"



Ivete Sangalo, uma das maiores cantoras do Brasil, arriscou e fez bonito na carreira de atriz. A baiana não esconde que adorou interpretar a cafetina Maria Machadão em "Gabriela". "Antes eu não sabia, mas, agora, posso dizer que existe uma carreira de atriz. Fiquei apaixonada por Machadão. Vou dar um tempo para me livrar dessa mulher e depois quero essa carreira", disse à revista "Contigo!".

A cantora diz que apanhou um pouquinho para pegar o ritmo do novo desafio. "Esse entendimento da complexidade do personagem fui construindo aos poucos. Vi a minha primeira cena e vi a última. Fiquei feliz e aplaudi a mim mesma."

Satisfeita com o trabalho exercido durante o ano todo, ela se dá parabéns por conseguir conciliar tantos projetos ao mesmo tempo. "Tenho um problema sério: eu me acho ótima", decretou cheia de bom humor.

Da Redação: www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.