Breaking News

Panicat desiste de dividir ensaio nu: "Meu sonho é estampar uma capa sozinha"


A tentativa da "Playboy" de reunir o time de panicats na capa de dezembro parece ter ido por água abaixo. Depois das desistências de Carol Belli, Babi Rossi e Renata Molinaro, foi a vez de Carol Narizinho afirmar que não gostaria de fazer o ensaio compartilhado.

"Eu não queria posar junto, mas essa é a proposta passada pela `Playboy`. Meu sonho é estampar uma capa sozinha", disse Carol ao jornal "Extra". A gaúcha contou que o valor do cachê foi tentador, mas mesmo assim prefere não dividir os holofotes. "O cachê é bom. Tendo em vista o valor que já foi pago para outras panicats que posaram nuas, o cachê é maior."

O valor proposto foi justamente o que fez a panicat Renata pular fora. Ela declarou: "Tem que ser o suficiente para eu ter essa vontade. E é um valor que eu sei que não vai acontecer agora. Talvez nunca aconteça"



























fonte:www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.