Breaking News

"Meu marido não cansa de me elogiar", diz Juliana Paes sobre título de mais sexy


Juliana Paes comentou o título da revista "VIP" de mulher mais sexy do mundo em 2012 afirmou que o seu marido, o empresário Carlos Eduardo, vive lhe elogiando, o que mantém a sua autoestima lá em cima.

“O meu marido, além de ser um gato, um companheiro, uma pessoa íntegra, um pai maravilhoso e dedicado, é um homem que só me põe para cima. Ele não cansa de me elogiar, de dizer que me acha linda e deslumbrante, então, isso só ajuda a ter a minha autoestima lá no alto. Como mulher e, agora, como mãe que sou”, disse.

A atriz afirma que mesmo tendo recebido o posto nos anos de 2006 e 2007 não gosta do próprio corpo e trocaria os seus joelhos, mas acredita que ser sensual não é apenas uma questão de idade.

"Hoje é bacana perceber que, mesmo balzaquiana, a mulher pode ser jovem e sensual. Para mim, sensualidade tem muito a ver com atitude, empatia e carisma”, disse.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.