Breaking News

Bruna Marquezine afirma: "Já me enxergam como mulher"


Em "Salve Jorge", nova novela global das 21h, Bruna Marquezine aparecerá como uma funkeira com corpaço e que vive usando microshort. Algo totalmente, diferente, portanto, de personagens que viveu até agora.

Não à toa, a gata teve que malhar muito e fez algumas mudanças no visual. Por isso, pode ser que ela atraia olhares masculinos com mais frequência a partir de agora. Apesar disso, para a atriz, ela ainda é uma menina. "Eu me vejo assim [como uma garota de 17 anos normal], mas as pessoas não", contou ao Ego. "Já me enxergam como mulher", acrescentou.

Quando se trata dos garotos, Bruna diz que já namorou, mas não quis dar mais detalhes. "Acho que quando se dá abertura para falar disso, acaba tomando um espaço que não vale", afirmou. Até que, para uma menina que tem ainda um ano quase que completo até a maioridade, ela - que quer fazer faculdade de Cinema - tem opiniões firmes, como por exemplo o desejo de ser mãe e a opção por não sair para a "pegação" na balada.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.