Breaking News

Sheilla Castro, da seleção brasileira de vôlei, faz ensaio sensual


Se já não bastasse Mari Paraíba e Jaqueline Carvalho fazendo ensaios sensuais e desviando a atenção dos marmanjos que até esquecem que as moças jogam na seleção brasileira de vôlei, Sheilla Castro entrou na roda e resolveu posar para a revista "Vip".

A morena deixou as quadras de vôlei de lado, tirou a parte de cima do biquíni e ficou soltinha durante as fotos, revelando até mesmo o que mais a atrai nos homens. "Não gosto de homem muito forte. Sou mais para o magro definido. Entre um forte demais ou um magrelo sem músculo, prefiro o magrelo."

Sem cerimônia, Sheilla contou que o clima de paquera rola solto na concentração dos jogos. Em geral, as festas entre equipes são levadas mais a sério do que os próprios treinos. "Qualquer pessoa que quiser fazer putaria vai fazer. Teoricamente, a concentração é uma coisa que dá mais vontade ainda de fazer coisa errada. Quando dá um espacinho, explode."

Para completar, a morena ainda deu uma boa notícia aos rapazes interessados em tentar algo: ela não gosta de ficar muito tempo solteira. "Fico solteira e namoro rápido. As meninas brincam que eu tenho amor ao próximo: próximo!", brinca entre risos.
Divulgação/VIP
Da Redação www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.