Breaking News

Novo disco de Christina Aguilera foi inspirado em participantes do "The Voice"


Christina Aguilera foi jurada nas últimas edições do programa de calouros "The Voice". Durante muito tempo ela acompanhou a rotina de milhares de candidatos que sonham em um dia tornarem-se cantores famosos.

E foi essa rotina que influenciou as novas canções de seu próximo disco "Lotus", que será lançado no dia 13 de novembro. "Principalmente neste ano, na terceira temporada, eu tenho um time muito pop", comentou.

Christina é considerada pelos participantes como uma referência na hora da preparação. "E eles me falam: `Sabe, eu lembro de estar em meu quarto tentando dissecar e aprender sua técnica e as improvisações e atingir as notas que você consegue`."

"Isto me inspirou a dar o máximo de mim, vocalmente, neste álbum, para que a próxima geração de grandes cantores possa evoluir e se inspirar e tentar dissecar e aprender certas coisas e letras", contou.

Do novo disco Christina já divulgou a música "Your Body", que deve ter seu clipe revelado nos próximos dias. "Eu queria fazer um álbum para aqueles fãs que cresceram ouvindo minha música e ainda assim, conseguir novos fãs, que me assistem no The Voice e não conhecem meu primeiro álbum", finalizou.
Ouça "Your Body":
Da Redação pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.