Breaking News

Barriga de fora esta na moda



As barriguinhas à mostra têm invadido as passarelas e o dia a dia de celebridades como Zoe Saldana e Scarlett Johansson. Mas não tem nada a ver com os tempos da cintura baixa. O novo look se chama crop top e não é tão fácil de usar.

Neste verão, a barriguinha aparece com peças de cintura alta, que deixam apenas uma faixa da barriga exposta, na altura do estômago.  Escolha o top ou blusa de acordo com a altura da cintura da calça, shorts ou saia. Quanto menos a barriga aparecer, mais elegante o look. Sabe quando a pele só aparece com o movimento? Perfeito.

Uma boa opção é escolher peças básicas e completar a produção com acessórios (como colares ou lenços) e com jaquetas, casaquinhos e cardigãs.

Evite combinar a barriguinha com decotes exagerados e peças muito curtas, como as minissaias. As peças justas também devem ser evitadas; deixe que toda sensualidade da produção fique por conta da faixa de pele à mostra. Se você está fora de forma, evite esse look.

O crop top é um visual moderno e ousado, perfeito para ambientes casuais, como churrascos e passeios. Por isso mesmo, não combina com situações formais, como jantares ou o ambiente de trabalho.
Jennifer Lopez desfila um look casual, perfeito para passeios e almoços casuai. Na outra imagem, aparece mais descontraída, mas ainda assim elegante
Rooney Mara apostou nas formas geométricas. Scarlett Johansson compôs o look elegante para à noite
Zoey Kravitz apostou na saia longa e top simples. Solange em uma combinação lindíssima de cores e estampas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.