Breaking News

Aconselhada a reduzir seios, Sofia Vergara diz: "Tiro vantagem deles"



Sempre se destacando nos eventos por causa de seu lindo corpo, Sofia Vergara revelou que já foi aconselhada a tirar um pouco de seus seios e diminuir as várias curvas de seu corpo, mas não quis nem saber do "padrão normal". Afinal de contas, ela adora ser conhecida como a latina mais gostosa da atualidade.

"Sou muito orgulhosa do meu corpo e da aparência dele. Eu seria ingrata em dizer `Oh, fico brava porque as pessoas só olham para mim e vêem meu belo rosto`", disse na maior sinceridade em entrevista ao jornal "Daily Mail".

A colombiana ainda abriu mais o jogo, dizendo que adora conseguir as coisas com sua sensualidade. "Na verdade, agradeço a Deus pelo corpo que me deu e eu tiro vantagem dele”.

Quem mais ajudou Sofia a se convencer de que tirar o volume dos seios seria loucura foi a própria mãe da atriz. "Deus vai te punir, você não pode cortar os seus peitos. É loucura. Todas as mulheres arriscam suas vidas para ter peitos", teria dito na época.

Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.