Breaking News

Famosos que mudaram de aparência para ter sucesso

Algumas celebridades já nasceram com um brilho próprio, ou seja, apenas precisa ser captada por uma lente e o resto acontece. Há uma interação entre o talento, a beleza e os olhares do público, de aprovação. No entanto, alguns famosos para resplandecer tal brilho passaram por uma tênue metamorfose, mudando o semblante que revelava a sua verdadeira etnia. Eis aqui cinco celebridades que reformaram a beleza que a natureza lhes dera, no intuito de progredir na carreira e na certa agradar o público.

Cindy Margolis
Cindy já era linda. Uma morena judia. Assim ela deu seus primeiros passos até os anos 80, quando ela percebeu que seu próximo passo para o estrelato seria uma repaginada no visual, do jeito que a América gosta.


Ela afinou o nariz, aplicou implantes nas bochechas, fez uma leve mudança ao redor dos olhos, e alterou as sobrancelhas.
Depois o próximo estágio foi tornar-se loira. Uma boa pedida. Em 1995 ela se tornaria uma sensação, um fenômeno que cresceu com o advento da internet. Considerada na época como “The Sexiest on-line Woman”.


Jackie Chan

Jackie Chan já fazia filmes desde que você era pequeno. Realizou inúmeras cenas de dublês, nos anos 70, para filmes de ação em Hong Kong. Em seguida tornou-se um astro do cinema internacional. Dos anos 80 em diante passaria 30 anos batendo em inimigos infelizes de maneira hilariante. Uma grande característica em seus filmes de luta.
Jackie fez uma cirurgia muito popular entre os asiáticos, a blefaroplastia. Uma cirurgia para criar uma “dobra” nas pálpebras. Deste modo, ele teria um ar mais ocidental, o que seria significativo para Hollywood.


Lindsay Price
Lindsay Price, mais conhecida nos tempos áureos como Janet na série Barrados no Baile! Bons tempos. Ela tinha papéis limitados e talvez por isso resolveu dar uma repaginada. Ela fez a mesma cirurgia de Jackie, a blefaroplastia, colocou um implante no queixo para arredondar a mandíbula.


O mais interessante é que no caso dela parece que as mudanças deram um efeito significativo. Observe os nomes que ela desempenhava até 2007: Kimmy, Dr. Honda, Michael Lai, etc.
Depois das mudanças os personagens eram: Joanna Frankel, Nikki Wichkersham, Victory Ford. Viu a diferença?


Rita Hayworth


Sem dúvida um dos símbolos sexuais mais impactantes do mundo. Rita nasceu com um nome nada americano. Chamava-se Margarita Carmen Cansino.
Naturalmente, foi criada por sua família espanhola, e passou grande parte de infância dançando em bares. O pai mudou-se para Hollywood e logo percebeu que só talento não bastava. O visual espanhol comprometeria a promissora carreira de Hayworth.


Então, Rita passou por um processo doloroso para clarear a pele. Foi submetida a choques elétricos para matar os folículos (pêlos) e impedi-los de crescer. Lembrando que era a década de 30, o que significa que anestesia era tomar uma garrafa de Bourbon. Após os choques, era passado em todo o corpo uma solução de água sanitária. Por fim, o cabelo escuro morreu e recebeu um novo trato. Pronto. Estava preparada para a Columbia.


Iron Eyes Cody
O grande “Chefe” Iron Eyes Cody trouxe brilho nas telas e uma lágrima triste para os olhos do velho chefe, no velho oeste. O homem por trás do personagem chamava-se Espera de Corti, filho de imigrantes sicilianos. Em Hollywood apostou pesado na sua carreira. Encarnou um visual de índio e mudou seu nome para Tony Cody. Mais que isso, alegou ser um índio americano e negou sua origem siciliana para o mundo. Talvez até para si mesmo.
Após alguns papéis mudou seu nome para Iron Eyes Cody. Casou-se com uma mulher americana (índia) e adotou dois filhos índio-americanos. Cody jamais assumiu sua origem, mesmo tendo sido desmascarado por um jornal de Nova Orleans.
Nada embargou sua carreira. Cody atuou como índio em mais de 200 filmes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.