Breaking News

Sandy Capetinha diz que existe prostituição e humilhação no "Pânico": "Saí porque quase morri numa prova"


Regiane Brunnquell, 29 anos, conhecida como Sandy Capetinha, primeira panicat a fazer sucesso, deu uma entrevista para o site Extra, onde revelou algumas experiências vividas no período em que esteve no programa "Pânico na TV", entre 2007 e 2008, saindo após sofrer um acidente durante a gravação de um quadro.

"Saí porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça durante um jogo agressivo que fui obrigada a participar. Fiquei três dias mal. Isso ocorreu na quinta-feira. Quando foi no domingo, não conseguia entrar no programa de tanta dor. Saí da emissora carregada por bombeiros. A sorte é que eu tinha um bom plano de saúde", afirmou. "Foi a gota d`água para eu decidir que não queria aquilo para minha vida", acrescentou Regiane, garantindo que não recebia nada pela sua participação no programa.

"Ali no programa acontece de tudo. Vi muito abuso de poder, meninas sendo assediadas sexualmente, tendo que mostrar o bumbum também para os integrantes do programa nos corredores só para se dar bem, prostituição, e muito ego e humilhação. Ali existe a consciência de que todas são iguais. E eu nunca topei nada disso. Mas o que importa é que eles não fazem mais parte da minha vida. Não sou amiga deles e nem dou ibope mais para o programa", declarou.

Solteira, Regiane disse ainda que pretende apagar a imagem da cantora Sandy erotizada, com a qual ficou estigmatizada, e quer novos trabalhos. "Quero explorar outras áreas artísticas e mostrar que além do bumbum eu existo. Se eu ficasse o tempo todo mostrando a bunda na TV ia acabar pegando uma pneumonia", completou.
fonte:http://www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.