Breaking News

Adriana nega cachê alto


Adriana nega cachê alto e diz: 'A dúvida é se eu tenho coragem para posar nua'

Segundo ex-BBB, o fato de sua mãe ser contra o ensaio nu também impede que ela tome uma decisão.
Renata SakaiDo EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

Ampliar FotoIsac Luz/EGO

Adriana

Adriana do BBB11 negou que tenha pedido um cachê de 300 mil para posar nua, conforme foi noticiado pelos jornais. "Olha, eu dou risada quando saem esses valores. A gente nem entrou em negociação do valor. A grande dúvida ainda é se eu tenho coragem ou não para posar nua", disse a Miss Campos ao EGO.

Segundo Adriana, algumas coisas, além do cachê atravancam sua decisão. "Minha mãe também é contra. Então, preciso pensar se o dinheiro vale a pena, se minha mãe muda de ideia e se eu estarei bem comigo mesma para posar", contou a loira, cheia de dúvidas.

Twitter hackeado Adriana também esclareceu o "roubo" de seu Twitter. "Meu Twitter foi hackeado ontem, mas já consegui recuperá-lo. Minha prima, que cuida das minha coisas da internet, pegou minha senha de volta", contou ela.

"Não faço ideia de quem tenha sido, só sei que começou a escrever coisas como se eu estivesse me achando", completou.

fonte: ego.globo.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.