Breaking News

Carol Narizinho: "Curtiria transar com outra mulher"


Os holofotes em torno das panicats são uma vantagem, por um lado, porque trazem uma série de benefícios. Mas, por outro, pessoas como Carol Narizinho não podem fazer sempre o que bem entenderem.

Justamente por isso, na entrevista que acompanha o ensaio que fez recentemente ao Paparazzo, a gata lamentou por não ter tido algumas experiências sexuais antes da fama, como frequentar casas de swing. "Deve ser bom transar com outras pessoas me olhando; agora não rola mais, porque muita gente já me reconhece nas ruas."

A loira exibicionista não para por aí. "Curtiria transar com outra mulher, mas ainda não rolou; acho que seria legal com uma menina e com um cara que não fosse meu namorado junto [o gerente de eventos Mateus Boeira]", comentou ela que, apesar desses desejos, não concretizaria isto pois odiaria ver o namorado pegando alguém.

Do "alto" de seus 1,64m e 55kg, longe do estereótipo das antigas panicats, Carol, de 22 anos, sempre foi tímida. Ocorre que, após cirurgias plásticas, entre elas a aplicação de silicone nos seios, a confiança dela foi a mil. "Hoje gosto de mostrar o corpo, de tirar fotos de biquíni", explicou a gaúcha. Com tudo isto, é claro que a musa se transforma no palco do "Pânico na Band". "É quando viro um furacão."

Divulgação / FacebookA panicat deixa os marmanjos babando a cada novo ensaio
Da Redação: pop.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.