Breaking News

BBB13: Estreia repetida



Reprodução / Rede Globo
Com Prova de Resistência manjada e perfis clichês, o “Big Brother Brasil 13” estreia sem novidade alguma.
Muitas surpresas foram prometidas para esta nova edição do reality, porém o que se viu foi mais do mesmo. Sabendo que no material não havia nada que o público já não tivesse visto, a edição foi bastante feliz em enxugar as primeiras impressões dos 8 novatos. Afinal, são sempre iguais.
Paradoxalmente, o que mais se aproximou de algo inédito foi a volta dos ex-participantes, algo não tão inédito assim, já que em 2010 ex-BBBs também voltaram à Casa. E mesmo com a edição evitando as redundâncias, os veteranos deixaram claro que serão/farão as mesmas coisas de quando estiveram no programa. Pelo menos os reprisados são engraçados, provavelmente valerá a pena rir de novo.
Além de falar rapidamente com os 8 confinados que entraram primeiro na Mansão, Pedro Bial também fez contato com os Brothers da Casa de Vidro, os quais pareciam mortos-vivos de tão cansados, passar o dia pedindo votos ao freqüentadores do Shopping não é fácil. Estrategicamente, Bial perguntou à Kamilla como estava a convivência do grupo e mais falsa que uma nota de três reais, a paraense respondeu que estava tudo às mil e uma maravilhas.
Ao final do programa, a Prova de Resistência não surpreendeu sequer os próprios Brothers. Eles deverão ficar com as mãos apoiadas no carro, aquele que ficar por mais tempo, além de ganhar o automóvel também ganhará a imunidade da semana.
Com medo da pouca popularidade, os novatos provavelmente darão o sangue. Alguns já tentam se apoiar nos conhecidos para conquistar público. “Você tem algo com o qual eu me identifico”, disse Aslan para Dhomini, vencedor do “BBB2”. “Sou mais ou menos assim (como você)”, disparou Andressa puxando sardinha da sister Fani.
Enquanto nenhum desiste, Anamara fala sobre sua relação com Bial para desestabilizar qualquer ser humano: “Eu sou casada com o Bial”, brincou. E num rompante de sinceridade, revelou: “Depois que peguei o Bial nunca mais peguei ninguém”.
Alguém duvida que os veteranos são mais legais?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.