Breaking News

Perca 5 Kg em 1 Semana!

Uma ótima dica pra quem ganhou aqueles quilinhos a mais durante a Páscoa e ainda está ganhando comendo todos os ovos que ganhou é a dieta do cetônico. 

Ela não é uma dieta desintoxicante, mas cumpre o propósito de eliminar peso em pouco tempo, no caso, 5kg em 1 semana. Mas não se iluda com a proposta, não é nada fácil e muito menos é para qualquer um cumpri-la. Essa dieta procura eliminar o consumo de carboidratos. Funciona mais ou menos desta forma: Quando seu corpo sente a falta de carboidratos, o organismo procura formas alternativas de obter energia, no caso gorduras acumuladas em seu corpo.

Eliminando totalmente todos os tipos de carboidratos, as mudanças são notáveis a partir das primeiras horas. Não há segredos nesta dieta, basta força de vontade. O ideal é aliá-la a exercícios físicos. Pelo menos 3 vezes durante a semana procure se exercitar, seja caminhando, indo a academia ou correndo. É importante se exercitar e continuar se exercitando sempre.

Nesta dieta não há um cardápio específico, portanto você deve saber dosar a quantidade que você necessita por alimentação. Portanto é bom lembrar daquela velha dica dos nutricionistas: "Coma pouco a cada 3 horas". 

Tome nota dos alimentos que são proibidos nesta dieta:
  • Cereais: Arroz, trigo, milho, feijão, lentilha, ervilha, amendoim e etc.
  • Frutas: Você deve eliminar todas as frutas do seu consumo diário, pois elas possuem açúcar. Exceto o limão, ele está permitido.
  • Tubérculos: Batata, batata-doce, mandioca, cenoura, beterraba e etc.
  • Açucares: Deve-se eliminar qualquer tipo de alimento que possua açucares.
  • Outros: Leite, mel, cerveja, apresentado, macarrão, doces, achocolatado, pães.

Os seguintes alimentos são liberados:
  • Carne de porco, Bacon, linguiça de porco, carne de aves, carne bovina, ovos, queijos em geral.
Obs. 1: Carnes em geral estão liberadas mas evite apresuntados. E não use óleo, não pense em fritar nada!
Obs. 2: O número de produtos que não possuem carboidratos é imenso, o que significa que você não irá passar fome se souber dosar o que come. Uma boa dica é ler o rótulo dos produtos e verificar a existência ou não de carboidratos.

Esta dieta é planejada para 15 dias consecutivos, mas nada impede você de pará-la quando achar necessário ou estiver satisfeito com os resultados. Só não vá relaxar depois e ganhar tudo o que perdeu, aprenda a administrar seu peso.
Caso deseje prosseguir com a dieta após os 15 dias, você poderá incluir uma fruta por dia ao seu cardápio (muitos dizem que a fruta deve ser pequena, mas desde que você compense a ingestão, coma sem peso na consciência). 

As recomendações são praticamente as mesmas das outras dietas. Beba muita água, coma pouco a cada 3 horas, escove os dentes a cada refeição (eliminar o gosto de comida da boca ajuda a controlar a fome).
  1. 5 Dicas para aprender a controlar a sua fome.

Segui esta dieta por 2 semanas e gostei do resultado, não me fez mal, aliei a meu treino (corro todos os dias em média 1h30m). O único problema é que não me pesei antes de começá-la, mas estimo que perdi certa de 14kg e ganhei um novo hábito, como diariamente verduras e legumes. fonte: 
http://espacodieta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.