Breaking News

O bege e seus tabus

Casualmente, estava passeando por blogs da internet quando vi, em um blog direcionado para o público masculino, um post que falava de calcinhas bege. Li, tentando me manter calma e sem colocar juízo de valor nas palavras ali registradas e depois, segui para os comentários onde esperei ver críticas bem fundamentadas acerca daquele texto tão cômico e pessoal.

O texto criticava o uso de calcinhas bege e nos comentários encontrei, tanto homens quanto mulheres que não estavam nem aí para a cor da lingerie. Fiquei aliviada, afinal de contas, por maior que fosse a minha vontade de não julgar o texto, eu não consegui excluir daquele momento o meu lado ofendido, que não consegue engolir o fato da cor de uma calcinha brochar alguém.

Concordo plenamente, que uma mulher de lingerie com cor forte, seja vermelha, preta ou branca, de rendas bem feitas se insinuando é visualmente muito mais atraente do que uma mulher de calcinha e sutiã básicos cor da pele. Mas isso realmente faz alguém brochar? No final, tudo não vai ter parado no chão, no lustre, no ventilador, criado mudo, pia da cozinha... enfim, vai estar em um lugar onde ninguém vai estar olhando.

Não consigo entender.

Mais uma vez eu penso que a mulher para ser A MULHER, tem que estar sempre perfeita. Isso não é justo e não faz nenhum sentido. 

Cara, eu vou colocar meus amigos de calcinha de renda fio dental,  apertando nas laterais, com um espartilho bem duro e apertado, cinta-liga puxando os cabelinhos da bunda e uma meia colocando todos os pelos da perna no sentido oposto ao que nasceram para ele ter ideia do que é estar dentro de uma roupa que ele considera sexy. E depois ele vai me contar se ainda prefere lingeries estrambóticas à calcinha de algodão bege.

Imagina ter que ir para aula, para o trabalho, para a academia de calcinha sensual. Meu irmão, você não tem ideia do estrago que isso pode causar. É muito ruim. 
Conheço até mulheres que já usaram tanto, que não conseguem se habituar a usar calcinhas maiores, e respeito a decisão delas, mas é muito ruim ter que usar isso, se você não gosta.

A cor bege tem uma explicação. A mulher gosta de variedades de roupas, e nada mais condizente do que ter um tipo de lingerie diferente para cada estilo. Não dá para colocar uma calcinha rendada ou uma calçola enorme que fica partindo as nádegas em quatro, com uma legging. Vão marcar.  Da mesma forma que não faz sentido colocar uma calça branca com uma calcinha vermelha! Tem que ser a mais discreta possível - logo - a mais indicada é a bege. 

E, voltando ao assunto brochar... Meus caros, é muita veadagem alguém deixar de transar com outra pessoa porque ela está de calcinha cor tal, ou formato tal. Até mesmo as calçolas, enormes que sugerem à vovó... ela se vai depois que você delicada ou agressivamente a tirar.  A embalagem do produto vai para o lixo, o conteúdo é o que interessa. E, absolutamente, juntamente com a calcinha bege eu colocaria no pacote de detalhes sem nenhuma importância, celulites, estrias, aquele pneuzinho e Cia. ltda. 
Cueca estilo sunga, é horroroso. Só outras mulheres ou amigos gays sabem o quanto é engraçado ver um homem bonito, de corpo bem feitinho com aquela cuequinha que parece que foi a mãe que comprou pra ele ir pra escola com a mochila nas costas e a lancheira na mão. Mas, pior que elas, são essas versões em cores azul bebê ou amarelinhas com listrinhas em marrom.
Mas não vai ser por isso que falaremos - Meu amigo, hoje não dá por causa dessa cueca de menino de maternal que você arrumou. Vá para o quarto, e só saia de lá depois que você pensar no que fez. 

Portanto, senhoras e senhores, deixa usar o que quiser. Quer que sua mulher use uma lingerie bacana - compre uma para uma noite especial. Mas na terça feira à noite, quando ela estiver em casa, trabalhando fora do expediente, cansada e pronta para dormir, deixa ela em paz com a bege, a grande, a larga. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.